Quem somos

Jean (38 anos) anda de mobilete (gareli) desde pequeno, quando sua mãe o levava ao Jardim de Infância com a 50 CC. Aos 11 anos ganhou sua própria mobilete Monark, 1989, 50 CC, branca e vermelha, guardada até hoje na casa dos pais. Dai em diante muitas aventuras foram realizadas pelas estradas do interior de Jaraguá do Sul.

Ao mudar para Florianópolis o prazer de andar sobre duas rodas lhe foi tirado, já que por aqui, sem ter os 18 anos de idade não era nada seguro passear de mobilete.

Com a maioridade e para facilitar sua rotina na cidade (faculdade e trabalho) comprou seu primeiro carro. Depois vieram outros, até chegar o momento de trocar o bem móvel por um terreno. Sem carro, comprou uma BIZ 125 (2006), tomou gosto pelo vento no rosto e não parou mais. Essa foi a primeira de cinco motos (Até agora)!

Dayana (36 anos) conheceu o motociclismo quando ainda namorava com o Jean. Desde a BIZ ela já gostava das voltinhas e do vento. Foi acompanhando as evoluções e gostando cada vez mais. Até se arriscou, aprendeu a pilotar e fez sua carteira AB, mas por enquanto gosta mesmo é da garupa.

Depois de casados, com o gosto pela moto já incorporado, começaram a fazer passeios com mais frequência e conforme sentiam necessidade as cilindradas aumentavam. Acessórios foram adquiridos e junto com eles conhecimento e estudo sobre técnicas e regras do mundo de duas rodas.

Cadastrados a princípio no fórum www.falcononline.com.br e posteriormente no www.vstrombrasil.com.br (Raduenz) aprendem e compartilham experiências vivenciadas em diferentes viagens e lugares.

Hoje, além do lazer, realizam todas as suas tarefas semanais de moto. Faça sol ou chuva não trocam a moto pelo carro. Só o usam mesmo no final de semana para ir à igreja, isso se não surgir vontade de adaptar a roupa e ir de moto!

A partir de um passeio que fizemos nasceu a ideia de poder dividir com a família e os amigos as impressões que tivemos de cada lugar por onde passamos. Graças a Deus conseguimos curtir muito cada momento que vivenciamos na estrada e tentamos aqui compartilhar.


Não fazemos grandes viagens, realizamos grandes momentos a cada quilômetro.


Caso queiram entrar em contato conosco mande e-mail para  jeanraduenz@yahoo.com.br
















São José, SC